Ogasawara Sachiko se parecia com um monstro. Andando silenciosamente, com sua bolsa de mão pendurada sobre os ombros, de alguma forma ela se parecia com um monstro destruindo uma cidade em miniatura para a gravação de um filme. Sempre parecia brava com alguma coisa. Sempre lutando contra alguma misteriosa força. Provavelmente ela sabia que o que ela estava lutando contra não era algo que ela poderia ver. Sua própria existência era algo difícil de controlar. Ela estava desesperada, incapaz de se adaptar ao mundo. Como um monstro que anda sob a cidade e a destrói completamente. Essa é a emoção do monstro, e a de Ogasawara Sachiko, estudante do primeiro ano na Academia Lillian para Garotas.
“Youko, você já se decidiu?” Pergunta Rosa Chinensis, que estava atrás de Youko.
“… Decidiu o que, Onee-sama?” Youko responde, sem parar de preparar o chá. Naturalmente, ela não se virou para olhar sobre seus ombros.“Você é tão bobinha.” Riu Rosas Chinensis. “Pela maneira que você me perguntou ‘Decidiu o que..’ só me afirma que você sabe exatamente sobre o que estou falando."
“Eu sou péssima, me desculpe.” Enquanto falava, Youko colocava Derjeeling do bule nas xícaras. O vapor subiu e envolveu seu corpo. Ela ainda tinha muito o que aprender. Ela respirou fundo, parecia que estava tentando se recompor.
“Seria sobre a escolha da minha petite soeur?”
Isso aconteceu depois das aulas, elas estavam na Mansão das Rosas. Youko levou três xícaras para a mesa: uma para Rosa Chinensis, uma para si mesma e a outra…
“Pegue alguém com algumas qualidades fáceis de reconhecer, Youko-chan. Esse e um requerimento meu.”
Rosa Gigantea, Satou Sei onee-sama.
“Qualidades fáceis de reconhecer?”
“Uma garota que é realmente alta por exemplo, ou alguém grande como uma lutadora de sumo, ou alguma com uma voz apática, ou alguém com frizzy, cabelos cacheados naturalmente”
“Ou com qualidades do Ocidente?”
“Isso mesmo!!!” Falou Rosa Gigantea, balançando seus ombros animadamente com a resposta de Youko.
“Ao invés de falar seu nome, você dá uma descrição como, ‘E aquela boyish girl (garota com aparência de rapaz bonito)’, e daí vão reconhecer rapidamente.”
“Oh, você quer dizer Hasekura Rei.”
O nome que sai dos lábios de Rosa Chinensis pertencia a uma estudante nova do primeiro ano. Uma com cabelos bem curtos e interessantes qualidades, que se parecia com um bishounen (garoto bonito) ao primeiro olhar. Porque Rosa Foetida en bouton, Torii Eriko, parecia interessada nela, elas sabiam pelo menos como ela se parecia e que ela estava no time de kendo.
“Exatamente igual a Eriko –chan. Ela colocou seus olhos em uma boa.”
“Nós não fomos as únicas que não foram consultadas, não é? Rosa Foetida não foi também, certo?”
“Eriko-chan não é o tipo de pessoa que respeite as regras, você sabe. Ela me falou, que ela e Rosa Foetida estariam um pouco atrasadas hoje porque elas estariam indo assistir o treino do time de kendo.”
“ela esta levando sua onee-sama junto?”
“Ela quer por pressão nas garotas do Segundo ano que estão no clube de kendo. Para mostrar a elas que a família das Rosas Foetidas já estão de olho em Hasekura Rei. E muito comum para senpai [pessoas superiors – um ou mais anos a cima] e kouhai [pessoas inferiores—um ou mais anos a baixo] serem escolhidos em clubes, você sabe.”
“Serem escolhidos….”
Trazendo essa conversa em que a questão da petite soeur da Família das Rosas Amarelas seria resolvida logo, Rosa Chinensis e Rosa Gigantea tomaram seu chá. Elas mostraram claramente que invejam as Rosas Amarelas nesse aspecto.
Era o começo de maio; as alunas do primeiro ano ainda não completaram ainda nem um mês na escola. Então para Youko, não era uma experiência agradável ser o alvo nesses tipos de comentários feitos por duas alunas mais velhas que ela, pelo menos ela possuía muita paciência. Sei era tão culpada quanto Youko em termos de não ter achado nenhuma candidata com potencial para ser sua soeur, mas pelo fato de ela sempre escapar das reuniões na Mansão das Rosas, o resultado final era que Youko estava sempre em uma situação complicada.
“Então é a vez de Youko-chan. Nos traga uma candidata ainda mais interessante que Hasekura Rei.”
“Rosa Gigantea se você tem algum requerimento faça-o a sua petite soeur.”
“Sei, huh? Eu duvido que ela possa escolher uma petite soeur. Você não tem o pressentimento que ela já tem as mãos cheias só com seus próprios problemas?”.
“Você é sempre tão fácil com ela”.
Rosa Chinensis olhou para Rosa Gigantea acusando-a. A indulgência de Rosa Gigantea com sua petite soeur não era uma coisa que teria começado naquele dia.
“Tente colocar e apertar Sei em algum tipo de molde. Ela vai se quebrar em um milhão de pedaços. E então quem você acha que vai pegar os pedaços que estarão espalhados pelo chão?”.
Rosa Gigantea sempre se referia a sua petite soeur dessa maneira, falando sobre esse tipo de coisa.
Youko pegaria os pedaços com entusiasmo, mas ela não queria ver sua amiga Satou Sei se quebrando. Então ultimamente ela se sentiu grata pelas táticas de Rosa Gigantea. Ambas eram muito fáceis quando se falava em Sei. Ela era a responsabilidade das duas.
“Pelos cues, por que você pegou alguém tão complicada como sua soeur Rosa Gigantea?” ·Rosa Gigantea riu a respeito das palavras de Rosa Chinensis.
“Porque eu quis admirar um delicado pedaço de uma peça de vidro.”
Sei decidiu ser a soeur de Rosa Gigantea depois de Rosa Gigantea ter lhe dito que gostava de seu rosto. O que poderia ser um exemplo de corte final. [estão se referindo ao trabalho em vidro]
“Bom, eu realmente iria apreciar, e seria bem mais fácil ter uma soeur tão prática quanto Youko-chan”
“Ah, se Sei é um pedaço de trabalho em vidro, o que seria Youko?”.
“Um furoshiki.” [faixa de pano usado frequentemente para transportar roupas, presentes e outros bens pessoais.]
“E porque isso?”
“Porque é muito importante quando você precisa, e não interfere em seu caminho. E não se quebra.”
“É perfeito!!! Dois zabuton [almofadas japonesas para sentar]”.
Rosa Chinensis bateu palma. Realmente era perfeito. Youko realmente sentiu que não havia outro objeto que correspondesse tão perfeitamente a sua personalidade.
“Sendo Youko grand soeur eu tenho um requerimento. Coloque uma etiqueta falando 'alta qualidade' na testa dela. Não de vinyl mas de pano. Como aquelas coisas bordadas que nomeiam eles.”
Youko realmente apreciou a modesta consideração de Rosas Chinensis, mas se elas continuassem a rir muito, ela não seria capaz de se juntar a elas na piada. Youko mostrou uma complexa expressão enrugando sua face, e sua onee-sama deu a ela um caderno, falando: “Me esqueci disso!”
“O que é isso?”
“Nós fizemos uma lista com algumas alunas chave do primeiro ano. Mas não significa que você terá que pegar alguma dessa lista ou que você não possa escolher uma também. Será uma boa referencia para você, não será?”.
“Eu vou dar uma olhada.”
Se elas tentassem fazer isso com a Sei, ela provavelmente ficaria louca de raiva. Pensou Youko, aceitando o caderno. Estavam escrito os nomes e os nomes das salas, mais ou menos 20 nomes de estudantes do primeiro ano, junto com uma pequena informação, como por exemplo os clubes ao qual elas pertenciam. Hasekura Rei, que não havia sido checada por nenhuma das Rosas, naturalmente não tinha seu nome listado no caderno.
Youko folheou o caderno, mas só havia nomes sem a imagem da face das garotas, de nenhuma maneira ela seria capaz de falar, “É essa!”, e pegar alguém assim.
“Me parece muito difícil usar esse caderno como referência, Onee-sama.”
“Bem, imagino que você está certa. Você não deveria depender muito dele”.
Aparentemente elas fizeram isso como alguma piada. Ou para apreciar a reação de Youko sobre o assunto. Elas eram o tipo de pessoa que teriam alguns problemas só para fazer uma brincadeira com alguém. Talvez era a reação delas por estudar muito para os exames de entrada na universidade.
“Oh.”
Youko parou seus olhos em uma página em particular.
“.....O monstro”
“Monstro?”.
“Não, nada!”
Ela falou sem pensar, mas com certeza a garota na lista não era um monstro. Em fato, essa garota era uma celebridade na escola. Youko reconheceu-a sem nem mesmo uma foto.
“Oh, Ogasawara Sachiko?” Falou Rosa Gigantea, olhando o objeto nas mãos de Youko.
“Por que a pagina dela esta riscada?”
“Nós decidimos que o nome dela poderia ser muito forte, e que seria impossível você fazer dela sua petite soeur. A escolha de cortar ela da lista foi unânime.”
Rosa Gigantea, Rosa Chinensis e Rosa Foetida concordaram - era uma opinião coletiva.
“Você acha que ela será difícil de lidar porque ela vem de uma família reconhecida?”
Ogasawara Sachiko era a filha do CEO de uma grande companhia.
“Quando e sobre kouhai, não interessa se eles vêem de uma família reconhecida ou de uma comum, eles continuam kouhai. Mas não interessa qual você escolha como sua petite soeur, será alguém que você terá que lidar ate o final, então será inevitável que problemas com personalidades irão aparecer, podem ser fáceis ou difíceis de lidar. Mas isso vira depois não é?”
“E?”
Rosa Chinensis era a próxima a responder a questão do por que Ogasawara Sachiko foi cortada da lista.
“É simples. Ogasawara Sachiko não tem nenhum tempo livre.”
“Você quer dizer que ela esta ocupada com lições?” Youko falou a primeira coisa que veio a sua cabeça.
“Você sabia??” as duas Rosas perguntaram surpresas.
“Muitas vezes eu vejo ela carregando uma bolsa extra, indo e voltando da escola.”
“Muitas vezes, huh?” Rosa Chinensis escolheu enfatizar este ponto me particular, mais Youko continuou falando efetivamente sem perceber.
“Mas se estamos falando em estar em algum clube da escola---“
Hasekura Rei estava no time de kendo e provavelmente irá se tornar a soeur de Eriko. E não é nada de mais para uma pessoa ordinária tomar dois tipos de cursos extracurriculares. Youko não podia imaginar que nenhuma das outras garotas tinha o tipo de atividade que Sachiko tinha.
“Times não treinam todos os dias.”
“Ela tem lições todos os dias.”
Rosa Chinensis enfatizou. “Quando ela não carrega uma bolsa extra com ela, um tutor vai a sua casa, eu ouvi.”
Rosa Gigantea continuou para ela. “Em um clube da escola, seria fácil coordenar as coisas entre clube e as atividades do Yamayurikai, mesmo se o clube treinasse todos os dias. Nos poderíamos pegar um pouco do tempo dela se ela estivesse ocupada com atividades nos clubes, e, em casos extremos ela poderia ir e voltar no meio das atividades se elas fossem localizadas na mesma área.”
Mas não teria jeito algum de manusear atividades que não seriam dentro da escola. Esse era o único motivo pelo qual Ogasawara Sachiko foi cortada da lista.
“Esse foi o único motivo pelo qual ela foi cortada da lista?”
“Sim. Mas essa situação é uma situação difícil de mudar, não é mesmo?” Rosa Chinensis sorriu e tomou um pouco do seu chá.
“Eu entendo.”
Youko fechou o caderno.
Mas continuou olhando fixo para baixo, Rosa Chinensis falou: “O objetivo aqui seria fazer Ogasawara Sachiko abandonar suas lições, Youko.” Ela falou isso tão casualmente, como se estivesse falando do tempo.
“Onee-sama.....”
Youko não podia ser comparada com sua onee-sama de nenhuma maneira – Rosa Chinensis, sempre antecipava o que sua petite soeur precisava antes mesmo dela perceber, falou, “Mas essas atividades são fora da escola. Não é algo que um simples sempai deveria interferir.”
“Então, o que eu deveria fazer?”
“O que você deveria fazer? Bom, primeiro eu preciso saber que tipo de situação você está querendo criar aqui.”
“Tipo de situação??”
“Você decidiu fazer Ogasawara Sachiko sua petite soeur?”
Youko não podia negar e nem confirmar. Mas se ela respondesse “Não” ela estaria mentindo.
Não havia duvidas de que Ogasawara Sachiko a interessava, mas isso não significava que ela queria escolhê-la como sua petite soeur naquele momento. Se ela a escolhesse como sua petite soeur ela precisaria ter muita paciência. Ela provavelmente estaria em uma “alta manutenção” como Satou Sei. Youko pressentia que ter que lidar com ela como sua soeur seria mais difícil do que convencê-la de largar as lições.
“De toda maneira não interessa, não é? Pare de se envolver nos meus negócios.”
Como Youko não tinha respondido sua pergunta, Rosa Chinensis avisou: “Youko, responda a pergunta”.
“.....Sim.”
Youko entendeu que mesmo tirando seus pensamentos de Ogasawara Sachiko, os seus sentimentos estavam trazendo-a mais perto dela.
Durante o dia, seus olhos inconscientemente formavam a figura de Ogasawara Sachiko.
Depois da escola, ela iria limpar a Mansão das Rosas e fazer outras coisas do tipo por lá, depois olhar por aí como se estivesse indo ao banheiro e caminhar ao longo das árvores de ginkgo sem nenhum propósito em particular.
Não, tinha um propósito para isso tudo. Ela queria ver Ogasawara Sachiko.
Estava sempre bonita, uma forte e determinada expressão tomava conta de seu rosto. Mas às vezes doía ao observa-la..
Youko se preocupava com o que Ogasawara Sachiko lutava contra, e porque ela precisava lutar.
Somente olhado por fora ela não conseguia nenhuma resposta. Youko queria ver o que estava acontecendo por dentro, queria olhar poder ver dentro do coração de Ogasawara Sachiko. Esses sentimentos cresciam rapidamente.
Um dia Youko finalmente chamou por Ogasawara Sachiko.
“Ogasawara Sachiko-san”
Era difícil, observando uma aluna do primeiro ano que tinha a expressão de um monstro destruindo uma cidade, era como se ela estivesse possuída e falasse sem sua própria vontade.
Aconteceu na frente da estátua de Virgem Maria.
“Sim?”
Por um momento, Sachiko se virou e olho sob seus ombros, com uma expressão surpresa em seu rosto. E então o momento acabou, e ela retornou o olhar de Youko com olhos ríspidos e sua expressão habitual.
“Posso ajudar em algo?” Ela perguntou.
“Eu gostaria de falar com você rapidamente. Quanto tempo você tem?”
Sachiko olhou em seu relógio.
“Eu posso esperar dez minutos.”
“Está bem. Venha comigo.”
Youko sorriu, e se virou.
Os três pátios em que se encontravam, estavam inundados com alunas indo para casa. Não tinha nenhum problema se elas fossem vistas juntas, mas não era um bom lugar para se conversar.
“Caligrafia?”
Uma
makisu , apontava para fora da bolsa de Sachiko, e Youko percebeu o que era.
“Sim.”
Mesmo sem Youko ter se apresentado, parecia que Sachiko já sabia quem era ela. Mas ela não podia entender muito mais do que isso, ela não sabia por que Youko veio conversar com ela.
“Você pode ficar tranqüila. Eu não vim aqui te pedir para ser minha soeur.” Falou Youko antecipando a pergunta de Sachiko.
Com essas palavras uma complicada expressão apareceu no rosto de Sachiko. Provavelmente esse pensamento havia passado em sua mente.
“Eu escutei que você esta fazendo inúmeras aulas, então não há como eu pedir a você para vir nos ajudar nas tarefas do Yamayurikai, não é mesmo?” Youko falou, confirmando sua primeira frase. Ela queria manter claro de que não era por causa do temperamento inadequado de Sachiko.
As duas entraram na área universitária do Lílian, e se sentaram em um dos poucos bancos perto de uma fonte. Elas não escolheram o local por causa da ausência de pessoas – ainda havia algumas indo e voltando – mas porque, estranhamente, a ausência dos uniformes da escola não tiravam a atenção das duas.
Youko tinha seus olhos fixos no arco-íris formado pelos respingos da fonte, então ela falou, “Tem alguma em particular que você prefere?”
“Huh?”
“Alguma aula”
Sachiko demorou um pouco para responder.
“Eu nunca havia parado para pensar se eu gosto ou não das minhas aulas.”
Sua resposta foi completamente inesperada.
Youko não esperava por uma resposta simples como “Eu gosto de caligrafia” ou “Eu gosto de ballet”, mas ela não esperava ouvir “Eu nunca havia parado para pensar nisso.”. Se intenção de Sachiko tinha era evadir uma pergunta feita por um upperclassmate ela não sabia, ela poderia ter dito algo como “Eu gosto de todas”, ou “Eu não conseguiria escolher apenas uma.”. Mas não, sua resposta foi “Eu nunca parei para pensar nisso.”
Um calafrio subiu na espinha de Youko.
Sachiko era o tipo de pessoa que falava o que estava em sua mente, sem se importar se a resposta seria agradável ou não.
Youko começou a fazer mais perguntas a Sachiko, querendo saber mais.
“Então você não esta fazendo as aulas porque você gosta delas. Isso é um hábito? Ou e por causa dos seus pais?”
“Na minha idade, meus pais nunca iriam me obrigar a fazer algo. Meu pai e meu avo escolhem meus professores, mas eu faço as aulas por vontade própria.”
“Mesmo se você não gosta delas?”
“Eu desejo ser bem educada e bem orientada.”
Bem educada e bem orientada. Essa frase era inadequada para estudantes do primeiro-ano.
Então, como uma brincadeira Youko perguntou: “Você terá um miai [casamento arranjado]?”
“Um miai?....Não.” Sachiko negou imediatamente.
Apos pensar um pouco, ela mudou sua resposta.
“Eu não sei. Talvez eu terei um.”
Talvez algo tenha vindo à mente de Sachiko durante aquele momento, mas Youko não podia perguntá-la o que era.Afinal elas não eram soeurs. Mas ela havia encontrado uma das razoes sobre o rosto melancólico de Sachiko. Talvez filhas de famílias importantes tenham que lidar com coisas que uma garota ordinária não imaginaria.
“Então será adquirido prestigio.”
Youko não pensava que uma jovem mulher, bonita inteligente e elegante, de uma família reconhecida precisaria de mais prestigio, mas ela falou isso para concluir a conversa, ela sentia que estava colocando Sachiko num córner.
No entanto.
"Não, nada do tipo," Sachiko disse. "Há uma parte de mim que esta faltando. Desejo preencher essa ausência."
“Então você deseja se tornar melhor”
“Eu estou insatisfeita comigo mesma. Isso é tudo. Eu não desejo negar os últimos quinze anos da minha vida – mas eu estou procurando por algo.”
Youko se levantou.
Essa foi bem perto. Se as coisas tivessem fluido por um pouco mais, ela teria dado seu rosário a Sachiko. Ela entendeu que queria ajudar Sachiko em sua procura.
“Então o que você quer de mim?” De pé, Sachiko colocou sua bolsa em seu ombro e pegou sua mochila da escola.
Youko achou ter visto um pequeno sorriso no rosto de Sachiko, mas deveria ser apenas sua imaginação.
Trocando os cumprimentos da escola Lílian, elas foram em caminhos separados em frente à fonte.
Durante seu caminho de volta à Mansão das Rosas Youko correu em direção a Sei no caminho rodeado por arvores.
Sei estava se aprontando para ir pra casa – aparentemente ela iria fugir da reunião do dia, como de costume.
“Aparentemente. Mais ou menos isso.”
“Aparentemente?” Sei riu sarcasticamente.
“É perfeito – uma estudante do primeiro ano que provavelmente precisara de alguém para tomar conta dela, é uma ótima combinação para quem gosta de tomar conta dos outros.”
“Não me descreva tão simplesmente. Não é que eu queira tomar conta de todo mundo.”
Youko queria somente formar conexões com pessoas que pareciam estar na sua mente o tempo todo. Se o mundo enxergasse essas pessoas como pessoas que precisam de ajuda, então…
“Não, por muitas razões. E Onee-sama me falou para não me envolver tanto com ela. Ela atou minhas mãos.”
“Atou suas mãos? Você é o tipo de pessoa que faz as coisas não importando o que, obstáculos não são uma barreira pra você, não é mesmo?”
Youko riu. Ela sabia muito bem.
“De qualquer maneira, você não está sendo manipulada por Rosa Gigantea e Rosa Chinensis?”
A sugestão de Sei era completamente impensável.
“Foram Onee-sama e Rosa Gigantea que apontaram os maiores obstáculos em fazer Ogasawara Sachiko minha soeur.”
“Eu não sei nada sobre isso, mas eu sei que você não gosta de ser perturbada por obstáculos menores.”
Sei apontou seu dedo indicativo para o rosto de Youko, fazendo movimentos circulares, mais parecia que estava tentando pegar um mosquito.
Tinha apenas um nome cortado na lista inteira: Ogasawara Sachiko.
Elas poderiam ter removido a folha do caderno, mas ao invés disso elas simplesmente fizeram uma linha diagonal.”Você quer dizer que elas me manipularam?”
Se elas fizeram, teria sua onee-sama dado a ela as dicas para resolver a situação? Para ela resolver as coisas sozinhas se ela quisesse fazer de Ogasawara Sachiko sua soeur?
Mas seria essa a melhor maneira de resolver as coisas? Ela não poderia convencer Sachiko a abandonar as aulas.
“Bom, as coisas serão mais fáceis para mim se você escolher uma soeur. É melhor você dar tudo de si!!!!!”
Embora as duas fossem boutons, Sei havia deixado de lado a questão de escolher uma soeur.
“Amanhã será a cerimônia de boas vindas para as novas estudantes!” Youko se dirigiu a Sei que sai.
“Eu vou estar lá!” Sei respondeu, sem ao menos se virar. “Eu prometo Onee-sama.”
Oh. Então era isso!!
Coisas como essas era o que fazia as pessoas considerarem Youko o tipo de pessoa que tomava conta dos outros.
O Yamayurikai era responsável pela cerimônia de boas vindas que acontecia todos os anos, no meio de março, em que o Festival de Maria acontecia.
A cada ano durante a cerimônia, as novas alunas do primeiro ano, eram recebidas na capela e recebiam um medalhão, para provar que elas eram os novos membros da Escola Lílian, e ainda teria algumas simples performances.
A cerimônia também era uma oportunidade para as novas alunas verem como as Rosas eram.
Foi logo antes da cerimônia começar. Youko foi para o lado de Rosas Chinensis ajudar com os preparativos; os medalhões ficavam nas caixas que iriam ser utilizadas na ocasião. As três Rosas iriam dividir as funções, garantindo que um medalhão seria colocado no pescoço de cada estudante.
“Oh, querida. Isso e um problema.” Do modo em que ela falou, aparentemente a proclamação de Youko não era um problema. Provavelmente ela não levou a sério.
“Está tudo bem. Você será quem irá sofre com isso quando eu me for, não e verdade? Eu irei… perder somente uma caixinha de leite sabor morango.”
“Sim, foi por isso que eu falei que provavelmente perderia aquilo.” As palavras de Rosa Chinensis gradualmente penetraram a mente de Youko.
Uma vez mais Youko pensou que provavelmente ela nunca poderia ser comparada com sua Onee-sama.
“Eu compreendo, você realmente quer Ogasawara Sachiko.” Rosa Chinensis sibilou, justamente quando a magnífica voz de Rosa Foetida ressoou pela igreja. “Para todas as novas estudantes, parabéns pela entrada na Academia Lílian para Garotas.” A cerimônia tinha começado.
Segurando a cesta, Youko estava de pé ao lado de Rosa Chinensis.
As estudantes dos Grupos Ameixa, Grupo de Wisteria, e Grupo de Crisântemo foram chamadas primeiro, então se levantaram dos acentos.
“A proteção de Virgem Maria está com você.” Youko Onee-sama colocava medalhões atrás de medalhões trabalhando graciosamente.
Quando as três primeiras classes acabaram sem nenhum incidente, Grupo Pêssego, Grupo Pinho e Grupo Camélia foram chamados.
Olhando para O Grupo Pinheiro, Youko pensou consigo mesma, Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso.
Mesmo sobre a imensa massa de estudantes, Youko só tinha olhos para Ogasawara Sachiko. Ao invés de justificar a tremenda preocupação que Youko tinha por Sachiko, ela deveria fazê-la sua soeur – ela deveria separar Sachiko de todas as outras. Se ela não pudesse ter Sachiko como sua soeur, então a idéia de Youko ter uma soeur seria um erro.
O número de Sachiko era um dos primeiros da lista, então lá estava ela em pé diante elas, sem tomar tempo algum.
Supostamente ela teria que dar um passo e sair depois de ter recebido a medalhinha, para dar espaço para a próxima pessoa, mas Sachiko parou completamente o sistema e deu um passo a frente para ficar de frente a Youko.
“Huh?!” Youko foi pega de surpresa pela ação inesperada de Sachiko. Sachiko sorriu, como se a expressão de Youko a excitasse e divertia.
Era um sorriso radiante. Youko não sabia que Sachiko tinha um sorriso tão gracioso.
“Eu abandonei todas as minhas aulas.” Sachiko falou, com olhos sorridentes que refletiam a forca formidável de seu ser. Ela se curvou e depois se virou voltando para o seu acento.
“Parece que eu vou ganhar uma caixinha de leite sabor morango” Rosa Chinensis murmurou tão baixo que somente Youko pode ouvir.
Youko percebeu.
Sachiko deu a ela sua resposta. Agora Youko deveria responder de volta.
FIM
1 Comments:
<$BlogItemComments$>-
<$BlogCommentAuthor$> said...
-
<$BlogCommentBody$>
-
<$BlogCommentDateTime$>
<$BlogCommentDeleteIcon$>
Postar um comentário
<< Home